Sobre a Feijoada do Aita
Tudo começou num acampamento Farroupilha de 7 de setembro dos anos 2000, onde resolvi fazer uma feijoada para arrecadar dinheiro para o Patrão do piquete e grande amigo meu.
Mas e não é que o pessoal gostou muito da tal feijoada!
O tempo foi passando e a já tradicional “Feijoada do Aita,” dos acampamentos Farroupilha havia ficado somente na lembrança dos que um dia a degustaram.
Agora em 2019, as lembranças daqueles tempos começaram a renascer, e nas épocas de frio aqui no Sul, elas brotaram com muita força.
E já que o frio está batendo as nossas portas resolvi aquecer o seu lar com a minha tradicional feijoada, feita com muito amor e dedicação, com carnes selecionadas e o bom feijão preto.
SABOREIE...
NÃO ESQUEÇA DO ARROZ BRANCO, DA COUVE REFOGADA, DA FAROFA COM BACON E DA LARANJA
Finalmente consegui experimentar a feijoada do Aita e posso dizer que ele prepara com muito carinho e cuidado, pois o sabor me fez lembrar da feijoada que minha avó preparava pra família nos finais de semana. Tempero leve, saborosa e encorpada, tudo cortadinho no tamanho certo. Aprovei Aita, além de eu ter levado para a família experimentar, agora a feijoada virou o almoço da semana na empresa. Obrigada e parabéns pelo trabalho.
ResponderExcluirPara quem se dedica e tem todo o cuidado para entregar um produto de qualidade é o melhor reconhecimento. Obrigado pelo comentário.
ResponderExcluirEssa feijoada é muito saborosa! A porção é perfeita, com carnes de ótima qualidade e o feijão cozido na medida. Minha familia adora!
ResponderExcluir